Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Definir, organizar e executar a estratégia de marketing, alinhada ao posicionamento sofisticado da marca;
- Liderar o time de marketing, garantindo excelência na produção de conteúdo, redes sociais e campanhas;
- Desenvolver e implementar ações para crescimento da marca, incluindo mídia paga, PR, parcerias e eventos;
- Supervisionar a identidade visual e comunicação, garantindo coerência e exclusividade em todos os pontos de contato;
- Gerenciar o orçamento de marketing e analisar métricas de desempenho para tomada de decisões estratégicas;
- Criar e fortalecer o relacionamento da marca com influenciadoras, celebridades e formadores de opinião
- Desenvolver estratégias de fidelização e experiência do cliente no ponto de venda e no ambiente digital.
Experiência prévia em Marketing no setor de moda, luxo ou lifestyle.
Visão estratégica e refinada, com forte senso estético e alinhamento ao público AAA.
Conhecimento avançado em branding, marketing digital, mídia paga e experiência do cliente.
Habilidade para desenvolver parcerias estratégicas e ativação de marca no mercado de moda premium.
Perfil inovador, analítico e orientado a resultados.
Cadastrado em 21/02/2025