Empresa varejista de calçados admite profissional para:
-
Criar peças institucionais e promocionais para campanhas, redes sociais, e-commerce, mídia impressa, ativações e projetos editoriais como catálogos, lookbooks, kits e certificados;
- Desenvolver o desdobramento visual de coleções, alinhando conceito criativo, produto e storytelling;
- Garantir consistência visual da marca em todos os pontos de contato (on e offline);
- Participar ativamente do processo criativo das campanhas sazonais do conceito à execução;
- Colaborar com os times de conteúdo, direção criativa, varejo e produto em soluções gráficas integradas;
- Apoiar com a criação de materiais visuais para projetos institucionais, eventos e collabs, especialmente no canal B2B;
- Contribuir com o visual merchandising da marca: frases, cartelas de cores, ambientações visuais e sinalização de loja.
Formação superior em Design Gráfico, Comunicação Visual ou áreas afins;
Experiência como designer gráfico em marcas de moda, luxo, lifestyle ou agências criativas;
Domínio do pacote Adobe Creative Suite (Illustrator, Photoshop, InDesign);
Senso estético apurado, domínio de tipografia, composição editorial e identidade de marca;
Experiência com design digital (posts, banners, anúncios, e-mails, landing pages) e materiais impressos;
Cadastrado em 03/07/2025