Responsabilidades:
Criação de Moodboards para as campanhas, com referências de contratação e looks.
Tratamento e edição de imagens das campanhas, garantindo qualidade e alinhamento com a identidade da marca.
Adaptação das fotos das campanhas para os formatos ideais para o feed do Instagram e outras redes sociais, seguindo as orientações da diretora criativa.
Desenvolvimento de campanhas comemorativas do calendário de varejo e promoções de coleções, incluindo adaptações para formatos de adesivo, WhatsApp e redes sociais.
Criação de artes de endomarketing solicitadas pelo RH.
Colaboração com a equipe de marketing e criação para garantir que a comunicação visual esteja sempre alinhada com a visão da marca.
Requisitos:
Experiência em Corel Draw, Photoshop e Illustrator.
Conhecimento em fotografia e vídeo, com foco em criação de conteúdo visual para plataformas online.
Habilidade em trabalhar de forma colaborativa, cumprindo prazos e atendendo às orientações criativas.
Criatividade e visão estética apurada para desenvolver soluções inovadoras.
Experiência com design para redes sociais e adaptação de conteúdo para diferentes plataformas digitais.
Organização e atenção aos detalhes.