Marca de moda feminina admite profissional para atuar com:
- Analisar
dados com foco em performance de criativos;
- Criação publicitária, campanhas de marketing, peças de comunicação online e
offline;
- Planejar,
mensurar e validar ações/campanhas de comunicação com foco em performance de
marketing digital (Google, Facebook, Mídia Programática, Remarketing);
- Suporte
de agência de publicidade;
- Direção
de criação e arte com foco digital e refinamento da comunicação visual;
- Manipulação
de imagem (recortes, ajustes simples de cor e leve manipulação de pele);
- Definições
de melhores práticas e qualidade criativa junto com lideranças da agência e
cliente;
- Criação e
diagramação de catálogos de venda (lookbook).
Necessário experiência
em conteúdo digital;
- Domínio
de editor de vídeo básico (pequenas animações de letterings, transições e
imagens);
- Domínio
de Adobe Photoshop, Illustrator;
- Vivência/experiência
em conteúdo digital;
- Cultura da
Empresa: proativo, mão na massa, colaboração e execução;
- Agilidade
para criar posts e campanhas de oportunidade;
- Habilidade
em comunicação oral e escrita.