Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
- Criação de imagens e vídeos através de Inteligência Artificial.- Edição de imagens: Lookbook, still, editorial de Moda, look do dia e etc. - Retouching: Melhorar a qualidade visual das imagens com as modelos, tornando-as mais atraentes e profissionais.- Alterações de cores de roupas via Photoshop ou IA.- Edição de vídeos para e-commerce.- Criação e diagramação de arte e layout: materiais publicitários e institucionais.- Criar conceitos visuais atraentes que incentivem a interação do público e ampliem a exposição da marca.- Garantir a identidade visual da marca em todos os materiais desenvolvidos.
- Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e cumprir prazos.
Ensino superior completo ou cursando em Design Gráfico, Moda, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas relacionadas.
Conhecimento em Fotografia, Moda e Inteligência Artificial será um diferencial.
Principais ferramentas de trabalho: Adobe Photoshop, Capcut, Canva e Inteligência Artificial (Gemini, Flow, ChatGPT, Sora e Runway)
Cadastrado em 07/01/2026
Local de trabalho
place
Chácara Califórnia - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à quinta das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00
Faixa salarial
attach_money
de 1.000,00 à 2.500,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Adobe Photoshop,, Capcut, Canva, Inteligência Artificial (Gemini, Flow, ChatGPT, Sora e Runway)
Benefícios
check
Convênio com farmácia, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Tags
bookmark
Marketing,
agenciamento,
comunicação,
criação,
designer,
designer gráfico,
e-commerce,
fotografia,
imagem,
inspetor,
marketing,
marketplace,
qualidade