Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para: - Criar e desenvolver materiais gráficos para PDV, como displays, wobblers, faixas de gôndola, cartazes, banners, adesivos, entre outros; - Garantir que as peças estejam alinhadas com a identidade visual da marca e com os objetivos estratégicos de marketing; - Participar do planejamento de campanhas promocionais e ações de trade marketing, colaborando com times internos e fornecedores; - Adaptar materiais de campanhas institucionais para o ambiente de loja, respeitando as especificidades de cada canal de venda; - Fazer o desdobramento das peças gráficas em vídeos para telão de loja; - Realizar interface com fornecedores gráficos, acompanhando o processo de produção e garantindo a qualidade final dos materiais; - Monitorar a aplicação dos materiais no ponto de venda, contribuindo com sugestões de melhorias de visibilidade e atratividade; - Apoiar ações de visual merchandising com soluções criativas e funcionais; - Desenvolver layouts para e-mails marketing, whatsapp, banners, cards e landing pages que traduzam a necessidade e objetivo da comunicação; - Atualizar-se sobre tendências de design e comportamento do consumidor no varejo. Formação em Marketing, Design Gráfico, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas; Experiência prévia em design de materiais para PDV ou trade marketing; Domínio de ferramentas de design gráfico (Adobe Illustrator, Photoshop, InDesign, etc.); Noções de produção gráfica e processos de impressão. Habilidades Necessárias: Conhecimento prático nos softwares Adobe After Effects, Premiere, Photoshop e Illustrator. Habilidade em edição de vídeo e animação (After Effects). Forte capacidade de comunicação visual e criatividade. Atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em prazos apertados. Habilidade em trabalhar em equipe e receber feedback construtivo.