Comércio varejista de artigos de vestuário e acessórios femininos admite profissional para atuar com:- Planejamento e criação de conteúdo, acompanhar os movimentos da concorrência, layout, exposição de produtos e promoções, Produção de moda;
- Interação e monitoramento dos produtos nos ambientes de exposição (corpinho, manequim, mesa de still, modelo);
- Agendamento de Post bem como relatórios de analises, atualizar o gerente/responsável sobre mudanças e novidades significativas no mercado;
- Manter a equipe interna bem-informada, através de painéis de tendências, com dicas de estilo, moda e beleza;
- Propor ações que melhorem a performance da equipe e escopo de trabalho;
- Garantir uma exposição adequada dos produtos;
-
Atualização constante para criação de conteúdos relevantes, que sejam interessantes ao público e que gerem engajamento;
- Análise de mercado.
Ensino superior em Moda, Marketing, Publicidade e áreas afins.
Entender a dinâmica específica de cada uma das principais redes sociais da atualidade, incluindo Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e TikTok;
Capacidade de coletar, interpretar e aplicar os dados e métricas oferecidos pelas mídias sociais;
Cadastrado em 22/07/2025