E-Commerce de Moda admite profissional para:
- Ser a voz da TROC em toda a comunicação, especialmente nos conteúdos de conversão e nutrição;
- Ser a nossa melhor referência em conteúdo de moda circular;
- Estar antenado(a) em tudo que está acontecendo no mundo da moda e nas redes sociais, promovendo insights para o dia a dia; - Criar conteúdos irresistíveis que engajem nossa audiência, levem tráfego para o nosso site e gerem desejo de compra;
- Colaborar com o time na criação de briefings e copys de anúncios, e-mails marketing, redes sociais, chamadas para whatsapp e SMS;
- Elaborar, revisar e aprovar materiais escritos, em geral, especialmente os de apoio aos squads de comunicação e performance; - Analisar reports de resultados dos canais de comunicação e recomendar pautas, formatos e frequência para alavancar performance de conteúdo;
- Identificar oportunidades de conteúdo que colaborem com resultados financeiros para a empresa.
Fazer da marca a principal referência em moda circular no Brasil, reforçando o posicionamento da marca.
Trazer novos usuários e converter os que já estão no funil, visando novas compradoras e vendedoras, com conteúdo rico relacionado a conversão.
Atingir indicadores mais saudáveis por meio de uma comunicação contextualizada e bem feita, que tenha total conexão com o nosso público.
Contribuir com resultados financeiros da empresa transformando consumidores comuns em consumidores de moda circular.
Cadastrado em 10/07/2024