Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Planejar e coordenar as campanhas digitais da Marisa, especialmente ligadas à performance;
- Coordenar as atividades com as agências envolvidas;
- Analisar resultados das campanhas;
- Definir e direcionar as estratégias de mídia.
Necessário ensino superior em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Possuir experiência na função e conhecimentos em Google Analytics, Google Merchan Center, Google Tag Manager, Google Ads, Mídia Afiliados, Mídia Performance, Mídia Branding, Mídia Retargeting, Mídia Social.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 29/07/2019
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
a combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Word, Excel, PowerPoint
Benefícios
check
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-transporte
Tags
bookmark
Comunicação,
Marca / Branding,
Marketing,
branding,
comunicação,
coordenador,
loja,
marketing,
marketplace,
planejamento,
varejo