error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de Mídia e Planejamento

Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Planejar e coordenar as campanhas digitais da Marisa, especialmente ligadas à performance;
- Coordenar as atividades com as agências envolvidas;
- Analisar resultados das campanhas;
- Definir e direcionar as estratégias de mídia.
Necessário ensino superior em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Possuir experiência na função e conhecimentos em Google Analytics, Google Merchan Center, Google Tag Manager, Google Ads, Mídia Afiliados, Mídia Performance, Mídia Branding, Mídia Retargeting, Mídia Social.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 29/07/2019
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share