error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de Mídia de Marketing

Empresa de confecção admite profissional para atuar com:
- Responsável pelo planejamento, execução e mensuração da estratégia de mídia performance da área digital do e-commerce alimentar e fidelidade;
- Identificar oportunidades de melhorias de performance de acordo com as métricas do negócio;
- Controle do orçamento de mídia;
- Atuar de forma colaborativa com as equipes de Marketing, Fidelidade, Comercial e TI, estabelecendo processos fluídos que acompanhem a velocidade e dinâmica do negócio;
- Interface e negociação com os principais veículos de mídia digital;
- Alimentação e manutenção das principais mídias sociais diariamente, e repostas aos clientes.
Necessário ensino superior completo na área. Possuir experiência na função.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 10/09/2019
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 20 a 99 funcionários
share