check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) - Especialista em PCP

Confecção de peças de vestuário admite profissional para atuar com:
- Será responsável por liderar a área de planejamento da empresa tendo como principais atribuições: 
- Liderar / apoiar projeto de mudança / implementação de novo ERP (indispensável experiência prévia); 
- Realizar o planejamento de materiais (MRP), definindo a demanda para o departamento de Compras; 
- Elaborar o S&OP mensal e trimestral, sendo a interface entre diferentes áreas da empresa (Desenvolvimento, Comercial e Compras); 
- Montar o plano de mestre de produção mensal, acompanhando o desvio entre realizado x planejado; 
- Liderar processos relacionados a controle de estoque, tendo atuação tanto em matéria-prima, quanto em produto acabado; 
- Liderar o processo de controle de produção, sendo responsável pela abertura das Ordens de Produção, definir os padrões para apontamento de produção de peças e remessas para terceiros; 
- Realizar o acompanhamento de indicadores e elaborar relatórios gerenciais.
Formação superior completa em Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas.
Experiência prévia em PCP.
Perfil de liderança, proatividade e foco em resultados.
Excelente comunicação interpessoal, visão analítica e capacidade de trabalhar em equipe.
Domínio de sistemas ERP e ferramentas de gestão de produção.
Excel Avançado (será realizado teste prático).
Cadastrado em 13/11/2025
Local de trabalho place Ponte do Imaruim - Palhoça / SC
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 20 a 99 funcionários
share