Empresa de Calçados / Varejo admite profissional para: - Estruturar, desenvolver e coordenar campanhas e ações de estímulo às vendas para a equipe direta e indireta; - Formular em conjunto com o Gerente Comercial o planejamento estratégico de vendas no PDV(ponto de venda); - Diagnosticar tendências de mercado para aprimorar os negócios; - Coordenar pesquisa e desenvolvimento de novos materiais de PDV, buscando reforçar o posicionamento da marca Piccadilly; - Gerir o planejamento e controle orçamentário de Trade Marketing de acordo com premissas estabelecidas e aprovação do Gestor de Trade Marketing; - Definir e coordenar a implementação de ações estratégicas para ampliar e qualificar a presença da marca Piccadilly na vitrine e nos pontos estratégicos de cada canal de vendas; - Desenvolver estímulos de marketing, com base na percepção do comportamento do consumidor; - Coordenar e liderar a equipe de Trade Marketing, orientar, treinar e planejar as rotinas de trabalho; - Criar, coordenar e implementar as ações de Trade Marketing como as campanhas de incentivo junto aos balconistas; - Atender as necessidades de cada categoria, canal, região de atuação, mensurando os resultados de ações promocionais; - Planejar e coordenar feiras e eventos de acordo com alinhamento com os gestores das áreas Comercial e Marketing. Formação: Administração de Empresas/ Gestão Comercial / Marketing e áreas correlatas Desejável: Gestão Comercial / Moda e áreas correlatas Conhecimento em elaborar e coordenar projetos de Trade Marketing que visem atender demandas para alavancar vendas. Conhecimento em técnicas de construção de marca e como influenciar o shopper no momento de compra. Conhecimento sobre tendências de mercado, fatores econômicos, financeiros, programas de publicidade, canais de distribuição e merchandising.