check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de Trade Marketing - Vans

Indústria e comércio de calçados admite profissional para:
Planejar e implementar o calendário de marketing, calendário de campanhas promocionais e ativações por canal (WHS/DTC).
- Desenvolver materiais e ações de PDV alinhadas com VM, branding e vendas.
- Coordenar os GTMs (Go-to-Market) por temporada com foco em sell-in e sell-out.
- Alinhar com área comercial as ações táticas por cliente, rede ou território – Account Plan.
- Coordenar o orçamento da área com controle de POs, contratos e relatórios.
- Coordenar plataforma e ações de treinamento para vendedores e promotores.
- Coordenar agência de promotoria e treinamento para todas as necessidades da marca.
- Coordenar ações e parcerias com parceiros estratégicos da marca.
- Acompanhar e analisar KPIs de execução, sell-in, sell-out e visibilidade.
- Integrar ativações físicas com digital quando aplicável.
- Apoiar a execução visual em loja com o Especialista de VM.
- Realizar Reports semanais e quinzenais, bem como mensais de todas as frentes da área.
Formação superior completa (Marketing, Administração, Comunicação ou afins)
Experiência sólida com trade marketing em marcas de consumo, moda ou lifestyle
Vivência com canais WHS e DTC.
Conhecimento de processos de GTM, Account Plan e planejamento comercial
Excel avançado / PowerPoint / Ferramentas de CRM e BI (desejável)
Cadastrado em 15/09/2025
Local de trabalho place Cidade Monções - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share