Indústria e comércio de calçados admite profissional para:- Planejar e implementar o calendário de marketing, calendário de campanhas promocionais e ativações por canal (WHS/DTC).- Desenvolver materiais e ações de PDV alinhadas com VM, branding e vendas.- Coordenar os GTMs (Go-to-Market) por temporada com foco em sell-in e sell-out.- Alinhar com área comercial as ações táticas por cliente, rede ou território – Account Plan.- Coordenar o orçamento da área com controle de POs, contratos e relatórios.- Coordenar plataforma e ações de treinamento para vendedores e promotores.- Coordenar agência de promotoria e treinamento para todas as necessidades da marca.- Coordenar ações e parcerias com parceiros estratégicos da marca.- Acompanhar e analisar KPIs de execução, sell-in, sell-out e visibilidade.- Integrar ativações físicas com digital quando aplicável.- Apoiar a execução visual em loja com o Especialista de VM.- Realizar Reports semanais e quinzenais, bem como mensais de todas as frentes da área.Formação superior completa (Marketing, Administração, Comunicação ou afins)Experiência sólida com trade marketing em marcas de consumo, moda ou lifestyleVivência com canais WHS e DTC.Conhecimento de processos de GTM, Account Plan e planejamento comercialExcel avançado / PowerPoint / Ferramentas de CRM e BI (desejável)
Cadastrado em 15/09/2025
Local de trabalho
place
Cidade Monções - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)