Empresa de vestuário em produtos básicos de moda admite profissional para atuar com:- Construção e execução do planejamento estratégico da área, desenvolvendo novos parceiros e regras de negócios para maximizar o potencial da venda do canal;
- Responder pelos principais KPIs do departamento;
- Planejamento e execução do calendário de ações de incentivos,com foco em afiliados, priorizando diferentes canais e clusters;
- Analisar continuamente relatórios gerenciais de desempenho e resultados, propondo planos de ações de curto, médio e longo prazo para alavancar as vendas do canal;
- Coordenar a interação entre equipes comercial, comunicação e parceiros envolvidos;
- Identificação e elaboração de soluções de melhoria nas frentes de UX interna e de parceiros e gerir sua implementação;
- Report executivo das estratégias e resultados do canal.
Necessário ensino superior em Administração, Marketing, Economia ou área afins.
Experiência prévia na gestão de programas de afiliados e/ou redes sociais e/ou canais digitais.
Experiência em gestão, com capacidade de engajamento e retenção dos colaboradores.
Facilidade na preparação de apresentações executivas; bons conhecimentos em Excel.
Conhecimento do segmento / varejo de moda será um diferencial.
Cadastrado em 17/03/2021