Empresa especialista em artigos esportivos admite profissional para:
- Inputs da estratégica do mix de produtos, posicionamento, segmentação e análise de mercado;
- Elaboração de briefings e gestão no desenvolvimento dos produtos (Conceitos, feedback com clientes, elaboração plano de lançamento);
- Elaboração e monitorar todo o processo de Go To Market da categoria (Resultados, Pré-Venda, Compras e Forecasts)
- Desenvolvimento de projetos e oportunidades no mercado;
- Análise na cadeia dos canais do mercado (Segmentação);
- Acompanhamento de Sell-In, Sell-Out e apurar análise de dados da coleção;
- Interface com o time de Marketing, Vendas, Planejamento, Biomecânica e Qualidade;
- Gestão no catálogo de produtos, apresentações e processos de Go To Market;
- Projetos relacionados a collabs com canais estratégicos;
- Inputs para desenvolvimento de produtos e cores;
- Suporte a gerência no planejamento de Forecast/Demanda/Pré-Venda;
- Auxiliar as estratégias da categoria (Canal de distribuição, preço, definição do mix);
- Inputs e análises para planos 360º da categoria.
Necessário ensino superior em Marketing ou afins e possuir experiência na função.
Cadastrado em 21/06/2022
Local de trabalho
place
Vila Hamburguesa - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h00
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Benefícios
check
Assistência Médica, Estacionamento, Seguro de vida, Vale-alimentação