Lojas de departamentos de moda e varejo admite profissional para:
- Gerenciar, planejar e controlar o orçamento de compras e estoque OTB (Open to Buy);
- Monitorar os níveis de estoque e o giro de produtos em diferentes lojas;
- Desenvolver e implementar estratégias de venda, como promoções e campanhas;
- Monitora e avalia o progresso dos projetos e planos;
- Trabalhar em estreita colaboração com analistas de planejamento para garantir a precisão nas previsões de demanda;
- Elaborar e Analisar Relatórios: Criar e analisar relatórios de desempenho de vendas, estoque e alocação de produtos;
- Definir e ajustar o sortimento de produtos por loja com base em dados de desempenho e nas características de mercado locais;
- Fornecer insights baseados em dados para a equipe de gestão, ajudando a informar decisões estratégicas de compra, estoque e vendas.
Graduação completa ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Economia, Gestão de Projetos, Ciências Contábeis.
Desejável: Cursando pós-graduação ou MBA relacionado.
Dominio de ferramentas de gestão de compras, familiaridade com sistemas de compras e ERP (como Protheus, SAP, etc.), Excel avançado, Power BI, análise de dados, gestão de estoques, planejamento orçamentário (OTB).
Disponibilidade para viagens, caso necessário, para visitas a fornecedores, eventos relacionados ou visita em lojas, seja da rede ou concorrência.
Cadastrado em 18/08/2025
Local de trabalho
place
Brás - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)