Rede de lojas varejistas admite profissional para:
-
Garantir a realização de atividades de retaguarda de lojas sob sua responsabilidade, atendendo os prazos e critérios de qualidade definidos;- Fazer gestão de equipes remotas, garantindo alinhamento e engajamento do time;- Realizar a gestão de indicadores de performance e gestão de orçamento;- Apoiar na execução de projetos e implementação de novas atividades da área, participando ativamente da melhoria continua de processos.
Necessário ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
Experiência anterior com gestão de equipes.
Inglês ou Espanhol intermediário.
Domínio de informática ou pacote Office.
Comunicação eficaz, relacionamento interpessoal, espírito colaborativo e flexibilidade.
Cadastrado em 12/03/2021
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office