check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de Mídias

Empresa de confecção admite profissional para:
- Analisar e gerar relatórios de performance das campanhas de Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads, Linkedin Ads, mídia programática entre outros canais digitais apresentando propostas de estratégia com foco em performance;
- Criar, configurar e gerenciar campanhas nos canais digitais;
- Pensar fora da caixa e explorar novos canais com potencial de crescimento com marketing;
- Realizar análises aprofundadas dos resultados de constantemente, de acordo com os dados;
- Definir e monitorar as métricas de ads implementados e diferentes canais, serviços, e plataformas de CRM;
- Controle de verba para todas as campanhas.
Necessário superior completo em áreas afins.
Cadastrado em 07/04/2021
Local de trabalho place Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share