check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de Mídias Digitais e Performance

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
Gestão de equipe;
- Alinhar as necessidades de comunicação com o giro das marcas e categorias do portfólio nos sites;
- Acompanhar e atuar com base nas métricas e KPIs para alcançar os objetivos estabelecidos;
- Monitorar e otimizar diariamente campanhas e investimentos em todas as verticais de mídia;
- Otimizar campanhas em plataformas como Google Ads, Meta Ads, parceiros de retargeting, agregadores, mídia programática, display, afiliados;
- Apoiar o time de CRM em estratégias;
- Conduzir reuniões periódicas para apresentar resultados às verticais do comercial e canais;
- Trabalhar em conjunto com os times de Branding, Conteúdo, Criação e Comercial para alinhar estratégias e iniciativas.
Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e áreas correlatas.
Domínio completo das ferramentas do Google: GA, ADS, MERCHANT, DOUBLECLICK.
Certificação em Ads (Antigo Adwords).
Conhecimento avançado no novo GA4.
Será um diferencial conhecimento em DV360 e Google Tag Manager.
Cadastrado em 06/05/2025
Local de trabalho place Vila Olímpia - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês (intermediário)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share