Empresa especialista em artigos esportivos, calçados e confecções admite profissional para:- Definir o mix ideal de produtos para o canal de varejo, levando em consideração perfil de loja, regionalidade, comportamento do consumidor e tendências de mercado;
- Garantir os produtos do calendário de lançamentos, entrada e saída de produtos, garantindo fluxo de novidades e permanência de produtos essenciais, heroes, best sellers;
- Monitorar KPIs como sell-out, cobertura de estoque e curva de vendas, propondo ações para otimização de resultados;
- Traduzir a estratégia de produto em ações claras para os times de loja, garantindo a correta execução no ponto de venda alinhado com o VM.
Atuar em parceria com as áreas de Planejamento, Visual Merchandising e Marketing para garantir a coerência da estratégia;
- Antecipar tendências de consumo e comportamento do shopper, incorporando insights às estratégias de produto e calendário comercial;
- Fazer pesquisa de mercado para levar insights para desenvolvimento de produtos necessários para o canal (outlet);
- Acompanhar slow sellers, propondo melhoria em exposição junto ao VM, trazendo comparativo histórico para tomadas de decisões.Ensino superior em Administração.
Pacote office avançado.
Experiência com segmentação de coleção, clusterização, tendência, monitoramento de KPI's de produto.
Cadastrado em 22/04/2025
Local de trabalho
place
Jardim Paulistano - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)