check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de Marketing

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para atuar com:
- Planejar e implementar o calendário promocional e institucional do canal Shop2gether, garantindo coerência entre performance comercial e posicionamento premium.
- Traduzir os pilares da marca (sofisticação autoral, curadoria exclusiva e experiência de excelência) em iniciativas de marca e campanhas digitais.
- Atuar de forma integrada com branding, mídia e conteúdo, garantindo consistência narrativa em todos os pontos de contato.
- Antecipar tendências e oportunidades no mercado de moda digital, acompanhar pesquisas e análise de mercado, propondo inovações sustentadas por dados e comportamento do consumidor.
- Definir a curadoria de produtos, cores, marcas e links estratégicos para newsletters e vitrines dos canais onsite.
- Coordenar a interface entre marketing, conteúdo e comercial, assegurando a integração dos times em todas as ativações.
- Criar, gerenciar e aprimorar categorias, subcategorias, filtros, menus e hotsites, promovendo fluidez na jornada e aderência às tendências de comportamento.
- Monitorar e implementar ajustes em buscas e redirects para garantir performance e relevância estratégica.
- Implementar ações de SEO em vitrines, categorias, meta tags, descrições e termos estratégicos.
- Integrar as operações de visual merchandising às estratégias de tráfego e branding digital.
- Acompanhar KPIs de vendas, taxa de conversão, ticket médio, investimento, ROAS, entre outros indicadores de performance.
- Controlar o giro de produtos e desempenho de vitrines, newsletters, e etc propondo ações para melhorias constantes.
- Traduzir dados em decisões.
- Fomentar cultura de alta performance e a união de times criativos e analíticos
- Garantir entregas de alta qualidade, respeito aos prazos e alinhamento entre objetivos de branding e metas comerciais/ resultados de vendas.
Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
Conhecimentos em Excel e Google Analytics.
Experiência em liderança de equipes.
Conhecimento em Planejamento de Marketing e Visual Merchandising digital.
Diferencial: Experiência em empresas de e-commerce.
Familiaridade com a plataforma Wake ou sistemas equivalentes de e-commerce.
Vivência no mercado de moda.
Cadastrado em 05/11/2025
Local de trabalho place Vila Olímpia - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share