check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de Marketing

Lojas de departamentos de moda e varejo admite profissional para:
- Coordenar a criação, execução e monitoramento do plano de marketing anual e das campanhas promocionais;
- Gerenciar o calendário de ações comerciais e institucionais da marca, alinhado às áreas de produto e vendas;
- Supervisionar a produção de materiais gráficos, digitais e de ponto de venda;
- Garantir a presença e a coerência da marca em todos os canais (online e offline);
- Coordenar a equipe de marketing e agências terceiras, garantindo prazos e qualidade nas entregas;
- Gerenciar o budget da área, garantindo eficiência nos investimentos e retorno sobre ações;
- Realizar análise de resultados de campanhas, gerar relatórios de performance e propor melhorias contínuas;
- Criar ações de engajamento com clientes, fidelização e relacionamento (CRM);
- Apoiar eventos corporativos, lançamentos de produtos, ativações e campanhas institucionais;
- Realizar benchmarking, pesquisa de mercado e análise de concorrência.
MínimaGraduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Desejável: Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Branding, Comunicação Estratégica ou Gestão de Negócios.
Mínimos: Pacote Office (com foco em Excel e PowerPoint), ferramentas de automação de marketing e disparo de e-mails, Google Analytics, Meta Ads e conhecimento em plataformas de gestão de redes sociais.
DesejávelInglês intermediário, cursos de branding, SEO/SEM, CRM, Copywriting, tráfego pago, mídia programática e ferramentas como Photoshop, Illustrator e plataformas de BI.

Disponibilidade para viagens, caso necessário, para visitas a fornecedores, eventos relacionados ou visita em lojas.
Cadastrado em 06/08/2025
Local de trabalho place Brás - São Paulo / SP
Faixa salarial attach_money A combinar

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share