Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Ser responsável por coordenar, criar e implementar conteúdos e
eventos de marketing de uma empresa;
- Promover os produtos e a marca,
a fim de alcançar os objetivos de negócios e atender as necessidades dos clientes;
- Fazer análise de
mercado, identificando as necessidades, desejos e comportamento dos consumidores por meio
de pesquisas de mercado e análise de dados;
- Avaliar a concorrência e as tendências do setor para
identificar oportunidades de marketing;
- Desenvolver conteúdos e projetos e coordena a sua
implementação para alcançar os objetivos da empresa;
- Ser responsável por garantir a integração e
atualização das informações e identidade de marca em todos os meios de comunicação e ações
como eventos e campanhas;
- Contribuir na criação e produção de campanhas de marketing em
diferentes canais, como publicidade tradicional, mídia digital, mídias sociais e e-mails marketing;
- Colaborar no monitoramento do desempenho das campanhas e realiza ajustes quando
necessário;
- Utilizar ferramentas de análise para obter insights sobre o comportamento dos
clientes e ferramentas criativas para criação de conteúdo.
Experiência em varejo.
Conhecimentos avançados e práticas de marketing.
Experiência no mercado de luxo.
Formação superior em Marketing, Administração e inglês são diferenciais.
Cadastrado em 04/09/2024