Lojas de departamentos de moda e varejo admite profissional para atuar com:- Elaborar o planejamento estratégico de Marketing;- Coordenar e executar projetos institucionais relacionados a comunicação;- Conduzir o desenvolvimento de campanhas publicitárias Off e On line para posicionamento de marca e lançamento de produtos;- Coordenar as agências e parceiros estratégicos de negócio;- Realizar a gestão do budget por linha de produto, controlando o orçamento, a fim de manter a informação financeira alinhada às metas;- Coordenar as atividades das análises de comportamento e tendências de mercado, verificando os riscos, necessidades, venda do produto e serviços conforme região.Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, e ou áreas correlatas.Vivência em Marketing de Moda.
                                
                                                                        
                                        Cadastrado em 27/05/2024                                    
                                
                             
                                                            
                                     Local de trabalho
                                    place
                                    Brás - São Paulo / SP                                
                            								
									Horário de trabalho
									access_time
									A combinar								
							
                            
                                Faixa salarial
                                attach_money
                                A combinar                            
                                                            
                                    Tipo de contratação
                                    work_outline
                                    CLT (Efetivo)                                
                            
                            
                            
                                Tags
                                bookmark
                                Marketing, 
comunicação, 
coordenador, 
desenvolvimento, 
gestão, 
loja, 
marketing, 
marketplace, 
planejamento, 
produto, 
tendências, 
varejo