error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de Marketing

Empresa de moda feminina de alto padrão admite profissional para atuar com:
- Gestão estratégica de parcerias e collabs;
- Produção criativa de conteúdos para Instagram;
- Supervisão direta das ações nas redes sociais, monitoramento do conteúdo publicado;
- Planejamento de conteúdo para a criação de campanhas de e-mail marketing, incluindo a produção de textos persuasivos;
- Gestão da marca com um todo, trabalhando em equipe com as áreas de marketing, comercial, produto e varejo;
- Desenvolvimento e supervisão do calendário de marketing, coordenado as tarefas do departamento, planejamento e desenvolvendo ações online e offline para o consumidor B2B e B2C para gerar visibilidade de marca;
- Planejamento e estratégia de comunicação institucional, digital e no PDV;
- Endomarketing para franqueadora e franquias.
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou afins.
Vivência no segmento de moda.
Conhecimento em Social Ads (Facebook/Instagram).
Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, análise de relatórios e otimização.
Domínio em Excel e Power Point.
Bom entendimento das mídias sociais e do cenário de influenciadores.
Habilidade de comunicação e organização.

Cadastrado em 18/04/2024
Local de trabalho place Brooklin Novo - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 20 a 99 funcionários
share