Comércio varejista de artigos de vestuário e acessórios admite profissional para:
- Gerenciar e desenvolver estratégias de marketing e comunicação, implementar campanhas online e trade marketing inovadoras para alcançar objetivos de crescimento da marca;
- Definir e direcionar a criação de conteúdo, considerando campanhas, diversos canais (orgânico ou pago), eventos e geração de demanda;
- Gerenciar e aprovar toda comunicação e materiais, mantendo a linguagem institucional e o design de marca;
- Desenvolver e gerenciar a equipe, identificando e capacitando recursos para apoiar a implementação do plano de marketing;
- Utilizar práticas de gestão, feedbacks e metas para construir uma equipe qualificada focada no crescimento e excelentes resultados.
Necessário ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
Pós-graduação em Comunicação Social ou similar desejável.
Experiência na área de Marketing e Comunicação.
Experiência em Varejo de Moda Feminina.
Conhecimentos em identificação de público-alvo.
Excel, Power Point, comunicação, tendências de marketing, Social Media, SEO, aplicativos Adobe e Office.
Cadastrado em 16/04/2024