Confecção e varejo de moda íntima admite profissional para:
- Analisar todo cronograma da área de acordo com as
prioridades;
- Fazer o planejamento de ações de marketing diversas para a
companhia de acordo com o seu respectivo perfil e/ou objetivo;
- Desenvolvimento
do calendário de marketing, de acordo com as particularidades do mercado;
- Planejamento de Visual Merchandising, ambientação de vitrines, giro de produto
em loja, entre outros;
- Estudo e análise dos produtos, com objetivo de criar ações e/ou comunicações
que reforcem e promovam os mesmos;
- Planejamento de mídia digital e desenvolvimento de cronograma mensal de
postagem;
- Direção de arte;
- Desenvolver parâmetros para análise de métricas das redes sociais;
- Fazer toda
gestão da marca, ter relacionamento com a assessoria de imprensa, estabelecer o
plano de comunicação, ações e projetos para o fortalecimento da marca;
- Apoio nas campanhas internas e ações de RH na
empresa;
- Será porta voz da marca, efetuando prestação de entrevistas para jornalistas e
imprensa em geral, organização de feiras e eventos da empresa;
- Deverá
estabelecer um trabalho intenso com marketing dos shoppings promovendo os
pontos de venda e realização de campanhas, desde criação do conceito,
acompanhamento de fotos, criação de materiais promocionais, negociação com
fornecedores e gráficas.
Necessário formação em Marketing, Gestão Comercial e Comunicação.
Conhecimento e domínio na área do E-Commerce.
Total
domínio das ferramentas de Illustrator, Corel Draw e Photoshop.
Cadastrado em 04/11/2021