Indústria e comércio de calçados admite profissional para:- Planejar e definir estratégia de ações de marketing para o ano, organizando lançamentos de coleção e eventos;
- Definir estratégia para novas coleções;
- Gerenciar o budget da área;
- Organizar eventos;
- Planejar convenção de vendas, estratégia e conteúdo;
- Estruturar campanhas - concepção de ideia, mood, execução;
- Planejar estratégia de comunicação de produtos;
- Coordenar com acessória de imprensa a estratégia + seedings;
- Estabelecer relações com shoppings para ativações e relacionamentos para uso e exposição de merca.
Necessário ensino superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou afins.
Desejável pós-graduação, especialização ou MBA.
Experiência na área de marketing e comunicação de marca no mercado de varejo ou bens de consumo.
Conhecimento e afinidade com o mercado de luxo.
Desejável experiência de imersão ou trabalho nos Estados Unidos.
Inglês fluente.
Posição para modelo de trabalho híbrido (até duas vezes na semana remoto).
Cadastrado em 10/06/2022