Industria e comércio de calçados admite profissional para atuar com:
- Budget de marketing do e-commerce;
- Gestão na produção de conteúdo para o e-commerce (artes, e-mails, mídias);
- Direcionamento de demandas para o CRM;
- Planejamento, construção e alinhamento de calendário comercial do e-commerce;
- Desdobramento no e-commerce das ações definidas pelo Marketing da marca (branding);
- Planejamento e ativação de campanhas de mídias pagas nos diversos veículos junto à agência;
- Análise de resultados por campanha, mídias e parceiros com foco na otimização de resultados;
- Alinhamento estratégico com o time do e-commerce/time de marketing da marca no Brasil;
- Ativação de novas ferramentas focadas em conversão;
- Ativação e gestão de estratégias comerciais.
Necessário e
xperiência em Marketing Digital focado em E-Commerce (mídias pagas, estratégias junto à agências, ferramentas).
Domínio de Google Analytics.
Experiência no segmento fashion, apparel e calçados.
Cadastrado em 08/01/2021