error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de Marketing Digital

Empresa de varejo atuação nacional e internacional no ramo de roupas admite profissional para atuar com:
- Desenvolvimento da estratégia digital da marca alinhada com o time de branding;
- Planejamento de ações de marketing online em sinergia com a estratégia de marca da empresa e com validação da Gestão Geral de marketing;
- Desenvolvimento de do's and don'ts para presença de marca online;
- Desdobramento de ações digitais para franquias/multimarcas alinhadas ao posicionamento da marca e ao planejamento anual de campanhas;
- Planejamento e controle resultados de newsletters;
- Visão holística da presença digital da marca;
- Entrega de reports e analises periódicas;
- Acompanhamentos de mídias sociais (orgânico e patrocinado);
- Gestão de mídias digitais (interface com agência) com viés de marca, suporte para e-commerce com viés de conversão (para manter interface única), acompanhamento das métricas Interface e acompanhamento diário das campanhas digitais junto à agência, com report ao time de E-Commerce;
- Criação de KPIs (conversão, engajamento, interação, etc) considerando curto, médio e longo prazo;
- Gestão e/ou acompanhamento de projetos SEO, UX e UI em alinhamento com e-commerce;
- Acompanhamento da presença da marca online. 
Possuir experiência com marca de luxo será um diferencial.

Cadastrado em 06/05/2022
Local de trabalho place Rio Comprido - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money de 10.000,00 à 10.000,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share