error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de Marketing Digital

Empresa de uniformes admite profissional para atuar com:
Controlar as demandas de marketing, administrando o fluxo de trabalhos internamente: criação, operações, mídia, planejamento, social e tráfego;
- Mapear estratégias de comunicação, analisar o momento do negócio, monitorar a estratégia definida e o ritmo das atividades;
- Definir e acompanhar as metas e resultados do departamento;
- Liderar um time de produtores e estrategistas de conteúdo para criar conteúdo de forma regular para ser promovido em todos os canais de marketing de digital (ADS, redes sociais, e-mail, blog, landing pages, etc.);
- Gerenciar a estratégia e a execução do trabalho de configuração e otimização de todas as nossas campanhas de mídia paga, com o uso do Google Analytics e de ferramentas de automação de marketing;
- Pesquisar e testar parcerias com novas empresas para expandir nosso alcance e diminuir nosso CPA;
- Se manter atualizado com as maiores tendências de marketing digital, novos canais e estratégias, para garantir que estejamos sempre à frente da concorrência;
- Isso inclui publicações em redes sociais, atribuições e compra de mídia.

Necessário ensino superior em Marketing ou afins.
Possuir experiência em criar campanhas e conteúdo para a web em diferentes formatos (texto, design, vídeos) e mídias orgânicas ou pagas (Ads, blogs, guias, cases de sucesso, infográficos, podcasts).
Experiência com papéis de liderança, ótima comunicação verbal e escrita. Visão analítica de dados, montagens de relatórios diversos.
Cadastrado em 19/02/2020
Local de trabalho place Itapoã - Belo Horizonte / MG
Horário de trabalho access_time de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00
Faixa salarial attach_money de 3.000,00 à 4.000,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 1 a 19 funcionários
share