Empresa de confecção e varejista admite profissional para:- Desenvolver e executar estratégias de Performance e Mídia Online para maximizar o ROI e impulsionar o crescimento dos canais digitais da marca;
- Otimizar a presença digital da Tania Bulhões através de estratégias avançadas de SEO, visando aumentar a visibilidade orgânica e o tráfego qualificado;
- Implementar e gerenciar tecnologias de marketing (Martech) que aprimorem a automação, análise de dados e personalização da experiência do cliente;
- Monitorar e analisar KPIs chave, gerando insights acionáveis que direcionem a tomada de decisões estratégicas;
- Colaborar estreitamente com as áreas de CRM, Dados e TI para garantir a integração e eficácia das campanhas digitais;
- Identificar oportunidades de melhoria contínua nas operações de marketing digital, sempre com foco em eficiência e resultados tangíveis.
Necessário ensino superior em Marketing, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
Experiência sólida na área (com foco em Performance e Mídia Online, SEO e Martech) e plataformas de CRM, incluindo desenvolvimento, análises e relatórios de campanhas.
Pacote Office (Excel) avançado e Looker Studio/Supermetrics;
Proficiência em ferramentas de análise de dados e marketing digital, como Google Analytics, Google/Meta Ads, plataformas de SEO, entre outras.
Capacidade para calcular o ROI e a alocação do investimento de mídia entre plataformas e categorias da marca.
Experiência em integrar tecnologias de marketing para otimizar processos e melhorar a eficácia das campanhas.
Inglês avançado/fluente;
Cadastrado em 16/04/2025