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Coordenador(a) de Makerting

Empresa do ramo da moda feminina está em busca de uma profissional para atuar:

- Atuar como ponte entre a marca e as influenciadoras parceiras.
- Realizar a prospecção, seleção e análise de influenciadoras alinhadas ao posicionamento e aos valores da marca.
- Criar briefings claros e detalhados para influenciadoras, alinhando as entregas ao calendário comercial e institucional.
- Supervisionar a logística de envio, retirada e devolução de peças para produção de conteúdo.
- Cultivar relacionamento contínuo com influenciadoras e parceiras;
- Alinhar ações com a Diretoria e Marketing e construir cronogramas de conteúdo e entregas.
- Gerir o orçamento da área, controle de pagamentos e cronograma financeiro.
- Gerar relatórios periódicos de performance, analisando dados como engajamento, alcance, conversões e impacto nas vendas.
- Desenvolver materiais de apoio, documentos de briefing e kits de conteúdo.
- Realizar ações de seeding, press kits e manter relacionamento com imprensa quando necessário.
- Pesquisar e prospectar novas consultoras de imagem para o Clube de Estilo.
- Gerenciar o relacionamento com as consultoras já ativas, mantendo-as atualizadas sobre lançamentos, novidades e benefícios.
- Acompanhar o desempenho mensal das consultoras, realizar fechamento das vendas e repassar os valores ao financeiro.
- Realizar análise de performance das campanhas, acompanhando métricas como alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento.
- Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho dos influenciadores e das campanhas executadas.
- Avaliar reputação, engajamento e características das audiências dos influenciadores.
- Sugerir melhorias baseadas em dados para aumentar o alcance, engajamento, conversões e fortalecimento da marca.
- Participar da organização e comunicação de eventos da marca, como lançamentos de coleções, ativações nas lojas, eventos externos e colabs.
- Atuar na organização de parcerias e experiências com marcas alinhadas ao posicionamento da marca
- Garantir que a comunicação dos eventos esteja alinhada com o calendário de marketing e com o tom da marca.
- Apoiar o desenvolvimento de campanhas comerciais e institucionais (Dia das Mães, Black Friday, Natal, lançamentos de coleção, liquidações, etc.).
- Participar ativamente no desenvolvimento de conceitos criativos e na produção de conteúdos junto à equipe de marketing e fornecedores.
- Acompanhar shootings de fotos, produção de materiais visuais e garantir alinhamento com o calendário de campanhas.
Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência anterior com marketing de influência, gestão de campanhas ou relações públicas no ramo da moda
Conhecimento em ferramentas digitais, redes sociais, tendências de conteúdo e comportamento digital.
Consumo ativo de redes sociais e familiaridade com criadores de conteúdo e influenciadores.
Facilidade em gestão de cronogramas, orçamentos e múltiplos relacionamentos simultâneos


Cadastrado em 01/07/2025
Local de trabalho place Asa Norte - Brasília / DF
Horário de trabalho access_time De segunda à sexta.
Faixa salarial attach_money de 4.000,00 à 5.000,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Canva, Capcut, Instagram, Pacote Office
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-alimentação

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 20 a 99 funcionários
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