Empresa de varejo admite profissional para:- Coordenar o calendário de promoções e ações de marketing;- Analisar e interpretar dados diariamente para identificar oportunidades de melhoria nas iniciativas de CRM e implementar novas ações;- Liderar a equipe de CRM com o objetivo de desenvolvimento do time e garantir a entrega das ações;- Coordenador o projeto de implementação da ferramenta CRM criando novas jornadas e melhoria contínua das atuais;- Identificar oportunidades em relação a acquisição e saída dos clientes;- Planejar o curto, médio e longo prazo com o objetivo de aumentar o CAC, ROI e o LTV dos clientes.
Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Engenharia de Produção, entre outras área correlatas;
Conhecimento em uma ferramenta de CRM (Sales Force, Insider ou Oracle Responsys)
Habilidades em comunicação e interface com a equipe e áreas parceiras;
Habilidades em trabalho em equipe, comunicação, resiliência, análise crítica e foco.
Pensamento analítico
Mentalidade voltada para o cliente
Gerenciamento de projetos
Cadastrado em 14/04/2025
Local de trabalho
place
Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)