Empresa de confecção admite profissional para:
- Coordenar o desenvolvimento de coleções, gerir metas, indicadores e cronogramas de coleções, liderar equipe e direcionar os processos da área;
- Desenvolver e elaborar coleções, de acordo com pesquisa de tendências, definição de tecidos, cartela de cores e materiais e criação de briefing;
- Aprovar e acompanhar peças pilotos e realizar contato com fornecedores até a aprovação final;
- Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing;
- Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados;
- Coordenar o calendário de lançamentos dos produtos;
- Gerenciar equipe de criação (Estilista, modelista, cadastro de produtos);
- Atuar junto as atividades do setor de marketing (Coordenar as campanhas, fotos).
Necessário ensino superior em áreas afins.
Possuir experiência na área de coordenação da equipe de moda.
Ter visão analítica e sistêmica.
Cadastrado em 20/01/2021