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Coordenador(a) de CRM

Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Coordenar as iniciativas de CRM, trabalhando com as áreas de negócio para desenvolver análises e soluções de negócio que gerem valor comercial;
- Responder pela visão 360º do cliente, unificando a interação/relacionamento/jornadas em todos os pontos de contato on/offline;
- Coordenar a carteira de clientes, através de estratégias de atração e rentabilização;
- Suprirá a empresa com informações e dados de clientes para a tomada de decisão, nos mais diversos níveis. Analisará e fornecerá recomendações às áreas de negócio com base no comportamento dos clientes;
- Coordenará às soluções de DW e BI, monitorando as cargas de dados e garantindo a integridade e enriquecimento dos dados;
- Coordenará as segmentações / réguas de relacionamento e engajamento, em linha com as estratégias das áreas de negócios;
-  Responderá pela performance das campanhas, buscando a constante melhoria operacional do canal de e-mail marketing;
- Coordenará o programa de fidelização da Sephora Brasil que contempla mais de 2 milhões de membros em sua base;
- Em conjunto com as áreas de negócio coordenará as estratégias de retenção e fidelização dos clientes;
- Manterá interlocução com o departamento de TI, visando o pleno funcionamento das ferramentas / sistemas da área.
Necessário ensino superior na área. Possuir experiência na função.
Cadastrado em 05/11/2019
Local de trabalho place Brooklin Novo - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps
Porte people 1 a 19 funcionários
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