Confecção de vestuário feminino a partir da criação admite profissional para:- Definir e implementar estratégias de CRM orientadas a performance
;- Liderar, desenvolver e dar suporte técnico ao time de analistas de CRM
;- Gerenciar, analisar e projetar dados de CRM
, criando relatórios de performance e projeções de resultados para apoiar decisões estratégicas da área e da companhia;- Planejar e coordenar campanhas
, via e-mail marketing, SMS, push notification, WhatsApp e CRM B2B;- Monitorar métricas-chave do funil de CRM
(abertura, cliques, conversão, engajamento, retenção, churn, LTV);- Atuar na integração de dados e uso avançado das ferramentas Dito CRM e Dito Agenda
, criando fluxos, automações e segmentações que conectem as estratégias digitais e offline (lojas físicas);- Colaborar com áreas parceiras
(Marketing, Comercial, Loyalty, Produtos Digitais, Varejo, Dados e TI) para alinhar objetivos, consistência de comunicação e projetos estratégicos;- Garantir conformidade com LGPD
e boas práticas de gestão de dados; Graduação completa em Marketing, Administração, Engenharia, Comunicação ou áreas correlatas;Domínio das métricas, conceitos e estratégias de CRM
, com experiência comprovada em gestão de campanhas, análises de performance, projeções e planejamento estratégico;Alto conhecimento em ferramentas de CRM
, com destaque para Dito CRM
e Dito Agenda
;Vivência em estratégias de CRM B2B
e CRM para lojas físicas
;Habilidade avançada no Pacote Office
, com bom conhecimento de Excel
e domínio de PowerPoint/Google Slides para apresentações estratégicas
;Familiaridade com leitura de dados ferramentas de análise e BI (Power BI, Looker, QlikSense, Tableau, Google Data Studio, etc.).
Cadastrado em 26/08/2025