check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de CRM

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
Responsável por sugerir, criar e revisar todas as comunicações em todos os pontos de contato com o cliente nas iniciativas do CRM, isso engloba: Comunicações comerciais, Revisão e Clusterização das Bases, Comunicações Transacionais, Comunicações Comportamentais, Comunicações de Remarketing comportamental;
- Responsável pelo acompanhamento e report das iniciativas do CRM (incluindo todos as ferramentas do núcleo): E-mail, sms, whatsapp, push;
- Responsável pelo acompanhamento das vendas + share do CRM sobre o todo;
- Responsável pelo painel para acompanhamento de clientes: Novos, Recorrentes, Recuperados, Perdidos;
- Orientação, gestão e desenvolvimento dos Analistas;
- Responsável por administrar e desenvolver iniciativas inovadores de comunicação com o cliente;
- Administrar as ferramentas de CRM;
- Implementar estratégias de enriquecimento de dados de clientes.
Ensino superior completo em Matemática, Engenharia, Administração, Marketing, Publicidade e áreas correlatas.
Domínio nas ferramentas de CRM como SalesForce, Use Insider, Oracle Responsys, IBM Silverpop, Bronton e etc.
Domínio das ferramentas de monitoramento Google: GA4, Clarity.
Conhecimento das ferramentas de BI (por exemplo Tableau).
Conhecimento avançado em Excel.
Conhecimento dos princípios de hierarquia da informação e tratamento de dados estruturados.
Cadastrado em 16/04/2025
Local de trabalho place Vila Olímpia - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Excel

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share