Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
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Responsável por sugerir, criar e revisar todas as comunicações em todos os pontos de contato com o cliente nas iniciativas do CRM, isso engloba: Comunicações comerciais, Revisão e Clusterização das Bases, Comunicações Transacionais, Comunicações Comportamentais, Comunicações de Remarketing comportamental;- Responsável pelo acompanhamento e report das iniciativas do CRM (incluindo todos as ferramentas do núcleo): E-mail, sms, whatsapp, push;- Responsável pelo acompanhamento das vendas + share do CRM sobre o todo;- Responsável pelo painel para acompanhamento de clientes: Novos, Recorrentes, Recuperados, Perdidos;- Orientação, gestão e desenvolvimento dos Analistas;- Responsável por administrar e desenvolver iniciativas inovadores de comunicação com o cliente;- Administrar as ferramentas de CRM;- Implementar estratégias de enriquecimento de dados de clientes.Ensino superior completo em Matemática, Engenharia, Administração, Marketing, Publicidade e áreas correlatas.Domínio nas ferramentas de CRM como SalesForce, Use Insider, Oracle Responsys, IBM Silverpop, Bronton e etc.Domínio das ferramentas de monitoramento Google: GA4, Clarity.Conhecimento das ferramentas de BI (por exemplo Tableau).Conhecimento avançado em Excel.Conhecimento dos princípios de hierarquia da informação e tratamento de dados estruturados.
Cadastrado em 16/04/2025
Local de trabalho
place
Vila Olímpia - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Excel