Indústria e comércio de calçados admite profissional para:- Liderar a estratégia de CRM, promovendo a eficiência na jornada dos clientes, com o objetivo de engajar os times das demais áreas na construção de uma estratégia única de clientes, visando os KPIs definidos;
- Garantir o desenvolvimento da visão e agenda de longo prazo para as dimensões de CRM e análise de negócios;
- Atuar com as ferramentas, aplicações e processos de CRM que permitam granularidade de segmentação comportamental e personalização de mensagens por diversos clusters de clientes, para garantir a melhor abordagem;
- Desenhar e construir estratégias de segmentação para definir grupos de clientes a serem impactados para diferentes objetivos;
- Atuar junto os times comercial e marketing para suportar a rotina de gestão da nossa base de dados e o desenvolvimento de projetos e campanhas estratégicas de curto, médio e longo prazo;
- Manipular dados para realizar análises e criar relatórios para os principais stakeholders;
- Gestão das réguas de relacionamento com objetivo de geração de receita, desenvolvimento de apresentações das ações de CRM, relatórios e análise de resultados para os principais stakeholders.
Sólidas habilidades analíticas e quantitativas.
Experiência com gestão de times e pessoas.
Gostar de desenvolver estratégias de CRM e Omnicanalidade.
Habilidade de comunicação e gestão de expectativas entre múltiplos times e stakeholders.
Experiência com plataformas de CRM.
Cadastrado em 16/11/2021