Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Coordenar as iniciativas de CRM, trabalhando com as áreas de negócio para desenvolver análises e soluções de negócio que gerem valor comercial;- Responder pela visão 360º do cliente, unificando a interação/relacionamento/jornadas em todos os pontos de contato on/offline;- Coordenar a carteira de clientes, através de estratégias de atração e rentabilização;- Suprirá a empresa com informações e dados de clientes para a tomada de decisão, nos mais diversos níveis. Analisar e fornecer recomendações às áreas de negócio com base no comportamento dos clientes;- Coordenar às soluções de DW e BI, monitorando as cargas de dados e garantindo a integridade e enriquecimento dos dados;- Coordenar as segmentações / réguas de relacionamento e engajamento, em linha com as estratégias das áreas de negócios;- Responder pela performance das campanhas, buscando a constante melhoria operacional do canal de e-mail marketing;- Coordenar o programa de fidelização que contempla mais de 2 milhões de membros em sua base;- Em conjunto com as áreas de negócio coordenar as estratégias de retenção e fidelização dos clientes;- Manter interlocução com o departamento de TI, visando o pleno funcionamento das ferramentas / sistemas da área.Necessário ensino superior na área. Possuir experiência na função.
Cadastrado em 06/08/2020
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
a combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)
Benefícios
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Vale-transporte