error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de CRM

Empresa de moda admite profissional para atuar com:
 Buscar o fortalecimento do relacionamento, satisfação e fidelização dos clientes com a marca através da gestão e iniciativas de CRM;
Realizar e definir ações, formas de comunicação e benefícios aos clientes diferenciados, assertivos e que os surpreendam;
- Planejamento de réguas e campanhas de CRM, teste e revisão constantes das mesmas;
- Acompanhamento e análise de resultados e KPIs das réguas e campanhas de CRM;
- Desenvolvimento do programa fidelidade e acompanhamento dos KPIs do programa;
- Definição e alinhamento de políticas, processos, relacionamento e campanhas CRM de Franquias e Multimarcas, entre outros.
Necessário ensino superior completo na área. Possuir experiência na função e experiência no varejo (preferencialmente e-commerce).
Cadastrado em 23/01/2020
Local de trabalho place Mare - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share