Empresa de moda admite profissional para atuar com:
-
Buscar o fortalecimento do relacionamento, satisfação e fidelização dos clientes com a marca através da gestão e iniciativas de CRM;
- Realizar e definir ações, formas de comunicação e benefícios aos clientes diferenciados, assertivos e que os surpreendam;
- Planejamento de réguas e campanhas de CRM, teste e revisão constantes das mesmas;
- Acompanhamento e análise de resultados e KPIs das réguas e campanhas de CRM;
- Desenvolvimento do programa fidelidade e acompanhamento dos KPIs do programa;
- Definição e alinhamento de políticas, processos, relacionamento e campanhas CRM de Franquias e Multimarcas, entre outros.
Necessário ensino superior completo na área. Possuir experiência na função e e
xperiência no varejo (preferencialmente e-commerce).
Cadastrado em 23/01/2020
Local de trabalho
place
Mare - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
a combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Benefícios
check
Vale-transporte
Tags
bookmark
Comunicação,
Marketing,
Comercial / Vendas,
E-Commerce,
comunicação,
coordenador,
crm,
desenvolvimento,
e-commerce,
gestão,
loja,
marketing,
marketplace,
planejamento,
processos,
varejo