Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Coordenação das frentes de branding, tom de voz, planejamento, estratégia de conteúdo, desenvolvimento de CRM, social, PR, estratégia de influenciadores, eventos e parcerias;
-
Interface com diversas áreas da empresa;
-
Responsável pela coordenação de projetos e campanhas de marketing, alinhando a estratégia de marca com a estratégia de negócio, além de garantir que a marca seja consistente em todas as suas ativações dentro de nossa estrutura no Brasil;
- Coordenação e planejamento estratégico de comunicação para diversos canais como site/aplicativo, CRM, social, PR, Influência, CRM e mídia on e off;
-
Responsável pela criação, produção, aprovação e gestão de todas as redes sociais Privalia;
-
Desenvolvimento e condução de canais de Parcerias;
-
Criação de Régua de relacionamento com clientes e prospects - briefing para área de criação, de acordo com o objetivo;
- Estratégia e execução de assessoria de imprensa e influenciadores;
-
Coordenação do time de redação interna;
- Controle de orçamento;
-
Acompanhamento e gestão de squads;
-
Interface com comercial Privalia e marcas parceiras;
-
Planejamento e organização de eventos;
-
Fomentar a inovação pela busca e implantação de soluções inovadoras, agregando valor ao negócio e aos processos internos;
- Trabalhar com a gestão da equipe para acompanhar seu desenvolvimento, desempenho, produtividade, intervir e ser proativo(a) para gerar um time de alta performance;
- Coordenação de consultorias, fornecedores e agências externas;
-
Gestão de equipe.
Necessário graduação completa em áreas Marketing, Publicidade e correlatas.
Possuir experiência consolidada em marketing de negócios com foco em comunicação e branding.
Ter atuado com PR e gestão de influenciadores.
Possuir experiência prévia com a gestão de times (diretos e indiretos) - criando equipes colaborativas e de alta performance.
Inglês avançado.
Possuir experiência em avaliação e aprovação de peças de comunicação.
Possuir experiência em criação/designer (desejável).
Interesse em trabalhar com o segmento de moda e lifestyle, em e-commerce, comunicação digital e física.
Ser comunicativo(a), criativo(a), trabalhar bem em equipe e perfil "mão na massa".
Cadastrado em 24/12/2021