check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de Branding - Híbrido

Empresa na área de varejo e confecção feminina admite profissional para:
- Monitorar e controlar as entregas de acordo com o calendário;
- Desenvolver a linha conceitual que orientará as campanhas,  editoriais de marketing e projetos de posicionamento de marca;
- Criar guide e orientação de novos lançamentos da marca para o time interno e/ou fornecedores;
- Elaborar apresentações das ideias e conceitos criativos de novas coleções e linhas de produto;
Interagir com todo o ecossistema de mídia e comunicação;
- Criar e planejar pautas e processos para enriquecer o time criativo da marca;
- Acompanhar os resultados dos projetos entregues e estar atenta às novidades e melhores práticas do mercado gerando insights para produção de conteúdo;
- Promover o olhar contínuo de inovação (tendências de comportamento, hábitos, consumo, inovações cosméticas e de Bem-Estar) e implementar evolução de portfólio e conceitos para criação de um pipeline de lançamentos que garanta o crescimento da marca globalmente;
- Interface direta com a gerente de marketing.
Vivência prévia na posição, preferencialmente no segmento varejista.
Ensino superior completo em marketing, comunicação, publicidade e propaganda e afins.
Profundo conhecimento em branding.
Gostar de moda e assuntos correlacionados.
Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido na região de Humaitá.
Disponibilidade para contratação PJ.
Atuar 3 dias presenciais e 2 remotos.

Cadastrado em 13/03/2025
Local de trabalho place Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline Autônomo

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share