Empresa do ramo de malharia e confecção admite profissional para: - Criar e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa e ao mercado atual (tendências, comportamento); - Desenvolver e estruturar narrativas de marca e campanhas criativas que gerem engajamento e conversão, principalmente no ambiente digital (redes sociais); - Desenvolver a linha conceitual de campanhas de moda e varejo, editoriais e projetos de posicionamento de marca; - Garantir consistência de comunicação e branding em todos os pontos de contato com o público, inclusive em iniciativas no trade; -Trabalhar em conjunto com o time - profissionais de criação, redação/planejamento e mídia para garantir a execução e eficiência das estratégias; - Gestão, planejamento de pautas e processos para evolução das entregas do time (criativo, digital e shootings); - Irá trabalhar tanto com o universo da Moda Infantil, como da Moda Adulta; - Interface direta com o Gerente de Marketing e com parceiros externos na execução dos trabalhos. Experiência em estratégia de marketing, branding e campanhas criativas. Experiência com ferramentas de análise de dados e métricas de marketing. Conhecimento em marketing de conteúdo, storytelling e tendências digitais. Experiência na função (gestão de pessoas) e em empresas de varejo de moda ou agências de publicidade/digital. Excelente comunicação e habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar. Conhecimento em UX Writing, SEO e marketing de influência.