check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de Branding e Digital

Empresa do ramo de malharia e confecção admite profissional para:
- Criar e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa e ao mercado atual (tendências, comportamento);
- Desenvolver e estruturar narrativas de marca e campanhas criativas que gerem engajamento e conversão, principalmente no ambiente digital (redes sociais);
- Desenvolver a linha conceitual de campanhas de moda e varejo, editoriais e projetos de posicionamento de marca;
- Garantir consistência de comunicação e branding em todos os pontos de contato com o público, inclusive em iniciativas no trade;
-Trabalhar em conjunto com o time - profissionais de criação, redação/planejamento e mídia para garantir a execução e eficiência das estratégias;
- Gestão, planejamento de pautas e processos para evolução das entregas do time (criativo, digital e shootings);
- Irá trabalhar tanto com o universo da Moda Infantil, como da Moda Adulta;
- Interface direta com o Gerente de Marketing e com parceiros externos na execução dos trabalhos.
Experiência em estratégia de marketing, branding e campanhas criativas.
Experiência com ferramentas de análise de dados e métricas de marketing.
Conhecimento em marketing de conteúdo, storytelling e tendências digitais.
Experiência na função (gestão de pessoas) e em empresas de varejo de moda ou agências de publicidade/digital.
Excelente comunicação e habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.
Conhecimento em UX Writing, SEO e marketing de influência.

Cadastrado em 26/03/2025
Local de trabalho place Centro - Apiúna / SC
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
share