check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordeanador(a) de Marketing

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
Gestão da Marca:
- Desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a identidade e posicionamento da marca, mantendo-a alinhada com o mercado e tendências de moda;
- Garantir consistência visual e de mensagem em todas as plataformas e materiais de comunicação;
Calendário promocional
- Criar e gerenciar o calendário promocional anual, incluindo campanhas sazonais, lançamentos de coleção, datas comerciais estratégicas (ex.: Black Friday, Natal, Dia dos Namorados) e eventos relevantes;
- Garantir a integração do calendário promocional com as áreas comercial, estilo e visual merchandising, maximizando a eficácia das campanhas;
- Monitorar e ajustar o calendário conforme necessidades do mercado ou mudanças nas prioridades de negócio;
Orçamento de Marketing:
- Apoiar na elaboração do o orçamento da área, garantindo eficiência e priorização de investimentos estratégicos;
- Monitorar KPIs orçamentário, controlando as despesas mensais e report financeiro;
Mídias Sociais e Mídia Paga:
- Gerenciar conteúdos para redes sociais, promovendo engajamento e alcance;
- Planejar e acompanhar campanhas de mídia paga (Offline e Online), otimizando ROI e resultados;
Parceria e Eventos:
- Coordenar eventos promocionais e promover parcerias com fornecedores estratégicos;
Interface com Áreas Internas:
- Trabalhar em estreita colaboração com o time comercial, estilo, VM e RH para alinhar estratégias de vendas e campanhas de marketing para o público interno e externo;
- Atuar em conjunto com time de Serviços Financeiros para divulgação dos produtos;
Análise de Resultados:
- Monitorar métricas de performance das campanhas e elaborar relatórios periódicos;
- Propor melhorias e estratégias baseadas em análises de dados e tendências de mercado;
Ensino superior em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins.
Desejável experiência em marketing de moda ou beleza, com foco em branding e comunicação.
Habilidades de gestão de orçamento e planejamento estratégico.
Conhecimento em ferramentas de mídia digital (Google Ads, Meta Business, etc.) e análise de dados (Google Analytics).
Desejável experiência com planejamento e execução de campanhas omnichannel.
Conhecimento em tendências do mercado de moda e comportamento do consumidor.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Cadastrado em 10/04/2025
Local de trabalho place Pinheiros - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share