Indústria de calçados admite profissional para:- Realizar a administração das compras de sua carteira de forma corporativa;
- Gerenciar e analisar a carteira de compras, através do controle de itens e acordos comerciais;
- Prospectar e desenvolver novos fornecedores;
- Receber e gerenciar as demandas das áreas internas da empresa, realizando as compras de acordo com as necessidades técnicas e comerciais das áreas;
- Gerar e analisar relatórios da sua carteira de compras, através do sistema da empresa (BI, TOTVS);
-
Participar de projetos de desenvolvimento de produtos e de melhorias de processos em interface com as demais áreas, fornecendo informações do mercado e área de compras;
- Realizar a interface com os setores de logística e almoxarifado, realizando as compras conforme necessidade de programação;
-
Realizar a geração de pedido/contrato e comparativos de preço em cada negociação, através dos sistemas disponibilizados pela empresa.
Necessário ensino superior completo ou cursando em Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins.
Vivência em negociação.
Experiência em compras de materiais indiretos e serviços.
Possuir conhecimento em negociação e condução de projetos.
Cadastrado em 01/07/2022