Empresa de varejo admite profissional para:-
Relacionamento com os fabricantes e distribuidores de grandes, médias e pequenas marcas - para atração de novos parceiros e também fidelização das marcas;- Planejamento, desenvolvimento e cumprimento do Planejamento Estratégico da Categoria - visando o atingimento das metas propostas;- Planejamento de campanhas, considerando: mix de produto, preço, margem, calendário, gestão de estoques e faturamento;- Monitorar mercado, tendências e concorrência para identificação de oportunidades e melhorias na categoria;- Entender profundamente as necessidades da categoria, suas marcas e produtos.
Ensino superior completo.
Experiência consolidada em atividades comerciais - com o desenvolvimento de produtos, categorias e captação de parceiros/marcas.
Gestão de categoria de produtos - com foco no segmento de varejo e/ou e-commerce.
Grandes habilidades de negociação com fornecedores e acompanhamento de processos.
Negociação de mix de produtos, preços e margem de custo.
Conhecimento com Pacote Office - foco em Excel (formulas, tabela dinâmica, gráficos, etc).
Disponibilidade para viagens.
CNH (ativa/válida).
Cadastrado em 18/11/2024
Local de trabalho
place
Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Tags
bookmark
Comercial / Vendas,
Loja / Varejo / Atacado,
desenvolvimento,
desenvolvimento de produto,
e-commerce,
estoque,
gestão,
loja,
planejamento,
processos,
produto,
tendências,
varejo