Confecção de peças de vestuário admite profissional para atuar com:
- Preenchimento e atualização de planilhas e sistemas;
- Impressão e organização de documentos;
- Redação e envio de e-mails profissionais;
- Digitalização e arquivamento de documentos físicos e digitais;
- Suporte geral às atividades administrativas do escritório.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e familiaridade com Google Drive.
- Capacidade de organização e boa gestão de tempo.
- Boa comunicação interpessoal e escrita.
- Pró-atividade e vontade de aprender.
- Experiência prévia em rotinas administrativas será considerada um diferencial, mas candidatos iniciantes com grande potencial também são bem-vindos!
Cadastrado em 24/06/2025
Local de trabalho
place
Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 07h42 às 17h30
Faixa salarial
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de 1.000,00 à 2.500,00
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
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Pacote Office
Benefícios
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Vale-transporte, Refeitório