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Auxiliar Administrativo

Empresa de calçados admite profissional para:
Atender e direcionar as ligações telefônicas com cortesia e eficiência;
- Recepcionar e acompanhar visitantes, fornecendo uma experiência de primeira linha;
- Controlar entradas e saídas de correspondências e documentações;
- Realizar tarefas administrativas diversas, como organização de arquivos, envio de correspondências, etc.
- Organizar e distribuir as correspondências nos setores;
- Apoiar a equipe com atividades de compras, controle de estoque e outras demandas administrativas;
- Contribuir com sugestões e ideias para melhorar os processos e a experiência do cliente.
Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook.
Conhecimento intermediário em comunicação verbal.
Conhecimento em navegação de internet e sistema ERP da empresa.
Conhecimento básico em elaboração, fluxo, uso, avaliação e arquivamento de documentos em sua fase corrente e intermediária.
Cadastrado em 19/11/2024
Local de trabalho place Centro - Igrejinha / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
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