Empresa do segmento de moda feminina admite profissional para:- Atuar com relacionamento com o cliente online: SAC (E-mail, Chat Online, WhatsApp, Redes Sociais).
- Suporte ao cliente desde produto, venda e pós venda, inconformidades logísticas, entre outros.
Possuir domínio das ferramentas de gestão de mídias (Google, Facebook, Instagram).
Conhecimento dos processos e rotinas de uma operação online.
Conhecimentos em Moda-Vestuário.
Boa escrita, ter ótima comunicação e desenvoltura, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Diferencial: vivência na ferramenta Zendesk.
Cadastrado em 14/01/2021
Local de trabalho
place
Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h30.
Faixa salarial
attach_money
de 1.000,00 à 2.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office, Zendesk
Benefícios
check
Vale-transporte
Tags
bookmark
Atendimento ao cliente,
Comercial / Vendas,
E-Commerce,
assistente,
comunicação,
e-commerce,
gestão,
logística,
marketing,
marketplace,
mídias sociais,
processos,
produto